Hasteamento das Bandeiras

Aconteceu na manhã deste sábado, 07 de setembro, o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Araçás, em alusão ao dia da Independência do Brasil. O ato cívico de hasteamento das bandeiras ainda teve a execução do hino nacional brasileiro e o hino municipal.
O hasteamento aconteceu às 8h, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e contou com a participação da prefeita Gracinha, vice prefeito Del, secretários do governo municipal, além de profissionais da rede municipal de ensino e demais cidadãos da comunidade Araçaense, que cumpriram neste ato, o verdadeiro papel cívico do dia 7 de setembro.
A bandeira do Brasil foi hasteada pelo prefeita Gracinha, a de Araçás, pelo secretário de administração João Alberto e a da Bahia pelo vice prefeito Del.