Entrega de Obras

Creche, pavimentação e casas populares.

Neste sábado, 08/6, a prefeita de Araçás Gracinha inaugurou a Creche Municipal Celcina Lucas de Jesus, a pavimentação da rua Antônio Santana e 20 casas populares na comunidade quilombola do Gaioso. O evento, que iniciou às 9h horas da manhã, contou com a presença do Governador do Estado Rui Costa, secretários estaduais e municipais, vereadores e lideranças políticas da região.

Durante discurso a prefeita Gracinha destacou a importância da obra, "a minha maior felicidade governador é ter construído a creche nesta localidade, uma região carente, muito esquecida por gestões passadas?, e também solicitou do governador a construção de um Colégio Estadual para atender aos alunos do ensino médio, uma rodoviária e a maternidade regional para atender as gestantes de Araçás e todo litoral norte e agreste baiano.

Em ato Solene foram assinadas as ordens de serviços para a construção de uma quadra poliesportiva na rua Antônio Santana e da pavimentação das ruas da comunidade Dois Riachos.

Créditos: Assessoria de Comunicação.

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!