Aquisição de Materiais

Unidade de Fisioterapia Municipal

A prefeitura municipal de Araçás comprou com recursos próprios alguns materiais que auxiliarão em melhorias e aprimoramento dos serviços prestados aos munícipes que são atendidos da unidade de fisioterapia municipal.

Foram adquiridos materiais como: Lâmpada para infravermelho, andadores infantil e adulto, bolsas térmicas, ventosa, faixas elásticas (leve, médio e forte), cones de atividades, esfigmomanômetros, estetoscópios, óculos para laserterapia, aparelho de laserterapia com caneta, espaldar, pedalinhos exercitadores, gel condutor e materiais de uso diário.

Créditos: Assessoria de Comunicação.

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!